Luis Fabiano revela que em 2010 esteve prestes a assinar com o Milan
Camisa 9 do Brasil na Copa do Mundo de 2010, Luis Fabiano revelou que naquele ano, esteve perto de assinar com o Milan. Ao programa Boleiragem, do SporTV, o atacante disse ainda que só não se transferiu para o clube italiano pelo fato de na última hora, o então presidente do Sevilla ter pedido mais dinheiro, o que irritou os diretores do Milan, que acabaram optando pelo sueco Zlatan Ibrahimović
Confira as palavras de Luis Fabiano: “Quando eu estava no Sevilla, recebi proposta do Real Madrid, do Barcelona. O presidente do Sevilla fez jogo duro. Ele renovava comigo, dizia que eu poderia sair no próximo ano. Mas o que mais chegou perto foi eu ir para o Milan, já estava com o contrato tudo certo, números fechados. Mas o presidente do Sevilla foi e pediu mais dinheiro. A diretoria do Milan ficou p*** e acabou levando o Ibrahimovic. E eu fiquei p*** também. Na sequência, eu me machuquei e voltei para o São Paulo em 2011”
Luis Fabiano atuou pelo Sevilla de 2005 a 2011, acumulando 238 jogos, 112 gols marcados e 6 títulos conquistados, com destaque às Copas da UEFA, a atual Europa League, conquistadas em 2006 e 2007.
FOTO DE CAPA: Getty Images.
