Milan acertou a contratação de Thauvin, afirma portal

Florian Thauvin, grande nome do Olympique de Marseille e um dos principais destaques do futebol francês, terá uma nova casa a partir da próxima temporada. De acordo com o portal TodoFichajes, o jogador chegou a um acordo com o Milan, e deve assinar contrato de 4 temporadas. Além disso, seus vencimentos anuais devem ser na casa dos 3 milhões de euros.

O Milan não precisará desembolsar nada pela contratação, visto que o contrato de Thauvin com o Olympique de Marseille se encerra em junho do próximo ano. O jogador, que atua principalmente pelos lados do campo, tem 27 anos e está em 8ª temporada pelo clube francês. Porém, Thauvin ainda vem recuperando seu ritmo após sofrer uma grave. Posteriormente a isso, o francês já disputou 15 jogos, marcando 3 gols.

Nas temporadas 2017-18 e 2018-19 juntas, que foram as suas duas melhores em números individuais, Thauvin marcou 44 gols em 91 jogos, que lhe renderam uma vaga entre os 23 jogadores que representaram a França na Copa do Mundo de 2018. Apesar de ter alguns bons anos de Marseille, Thauvin teve ainda passagens por Newcastle, Bastia e Grenoble – clube pelo qual foi revelado.

FOTO DE CAPA: Getty Images.

Resta1