Segundo o executivo do Milan, a decisão não levou em conta apenas os resultados atuais, mas a forma como Pioli apresenta a equipe
Com 32 jogos, Pioli conseguiu sua renovação com o Milan. O treinador chegou em outubro de 2019, após a saída precoce de Marco Giampaolo. A princípio o treinador ficaria apenas até o final da temporada, devido aos rumores da vinda de Ralf Rangnick. Porém, o jornal alemão Kicker anunciou na tarde de hoje (21), durante o jogo entre Milan e Sassuolo, sobre o fim das negociações.
Em nota, Ralf Rangnick diz que não terá nenhum papel no Milan. Ele e os Rossoneri concordaram que não é o momento nem tempo certo para que acontença a colaboração; Por isso, levando em conta o bom desenvolvimento e resultados sob o comando de Stefano Pioli, as duas partes decidiram que Ralf não fará parte da comissão técnica do Milan.
Com isso, o Milan anunciou a extensão do contrato com o técnico até 2022. Após o jogo, repórteres contaram a Ibrahimovic sobre a renovação de Pioli. “Rangnick não vem mais? Acontecem coisas novas todos os dias. Pioli fica? Ele está bem, o time está bem e ele está feliz desde o primeiro dia que eu cheguei aqui”.
O executivo do clube, Ivan Gazidis, diz estar satisfeito com o acordo feito e que o treinador tem uma visão muito boa sobre o futebol que deve ser jogado no Milan. “Não tomamos essa decisão com base nos resultados recentes, mas sim como ele construiu o propósito maior, como melhorou o desempenho de vários jogadores e da equipe como um todo”, completou o executivo.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…