Milan aposta em contratações no mercado de inverno para reforçar o elenco

O diretor do Milan, Paolo Maldini, fez declarações recentes confirmando que o clube rossonero deve ir às compras no próximo mercado de transferências. Apesar do bom momento vivido pelo clube, a intenção é reforçar ainda mais o plantel comandado por Stefano Pioli. A meta é regressar à fase de grupos da Champions League após vários anos de ausência da competição.

“Temos sido muito claros nos últimos dias e dissemos que se tivermos oportunidade de reforçar o plantel faremos, caso contrário continuaremos assim. No ano passado já fizemos e conseguimos terminar a temporada em grande forma. Nós marcamos prioridades para o mês de janeiro se surgir a oportunidade de negociar a contratação de um jogador para dar o salto de qualidade. Claro que vamos tentar, já que não gastamos tudo o que pensávamos e economicamente o clube é estável”, afirmou Maldini.

Além disso, o diretor do Milan também falou sobre a renovação de Donnarumma: “Tudo o que não considerar o Gigi como líder absoluto da equipa é um erro. Junto com o Romagnoli, ele é um verdadeiro capitão e um líder e, por isso, o nosso dever como clube passa pelo menos tentar negociar com todas as nossas forças a sua renovação de contrato”

FOTO DE CAPA: Getty Images

Resta1

Matheus Ramos

Estudante de jornalismo, amante do futebol espanhol, em especial do Real Madrid.