De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o Milan está monitorando a situação de Álvaro Morata. A equipe italiana quer continuar brigando por títulos e vê que um caminho necessário é encontrar um substituto para Giroud.
Origi não tem atuado no nível esperado desde que foi contratado e Ibrahimovic não deve permanecer no clube para a próxima temporada. Sendo assim, Morata tem o perfil aprovado pelos dirigentes do Milan, principalmente pela sua experiência no Campeonato Italiano.
Apesar de ser questionado no Atlético de Madrid, o centroavante sempre se destacou atuando pela Juventus. Morata tem contrato até junho de 2024 com o colchoneros, então o clube estaria aberto a vendê-lo para não perder de graça e fazer caixa para novas contratações.
Além disso, o centroavante perdeu espaço desde a chegada de Memphis Depay e seu desejo é realmente ser negociado para ganhar mais tempo de jogo. Na atual temporada, são 12 gols e três assistências em 39 jogos, números que são interessantes na visão do Milan.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.