
Foto: Sergei Savostyanov/TASS/Getty Images.
O atleta de 26 anos, Sardar Azmoun é uma máquina de fazer gols por onde passa, o seu início foi rápido no Sepahan, mas foi no Rubin Kazan, onde começou a se destacar (77 jogos, 17 gols e sete assistências).
Na sequência, o FK Rostov ele marcou 25 tentos no mesmo período do time anterior, esse desenvolvimento chamou a atenção do Zenit. Já são 54 marcações no clube russo e além disso 37 na seleção iraniana, com tudo isso o Milan observa seu contrato até julho de 2022.
Em seu currículo, tri-campeão russo e com participação na Copa do Mundo de 2018, caso acerte com o rossonero seria o maior salto para um iraniano, país com certa tradição na Ásia, mas que ainda patina em revelar jogadores para o futebol europeu.
Caso Azmoun se torne referência dentro do Velho Continente, isso abriria portas novas a região persa, a ideia dele é chegar o quanto antes aos 150 gols e antes de terminar seu contrato, ele deverá conseguir com certa facilidade.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…