Milan e Inter anunciam parceria com o FIFA 21 em vídeo com ídolos dos clubes

Kaká e Zanetti fizeram parte da campanha de divulgação da nova parceria nas redes sociais dos clubes

A renovação da licença de Milan e Inter de Milão com a Pro Evolution Soccer (PES) para a próxima temporada não aconteceu. Por isso, os times anunciaram nesta segunda-feira (3) o contrato com o FIFA 21. Eles aparecerão de forma exclusiva na nova versão do jogo, que sai em 6 de outubro.

O vídeo divulgado na conta do Milan no Twitter é narrado pelo ex-jogador e ídolo rossoneri Kaká. São vários lances de jogos reais e do jogo misturados, enquanto Kaká fala sobre a grandeza do clube e sobre como entendeu isso ao jogar por lá. Foi no Milan que Kaká venceu o prêmio de melhor jogador do mundo em 2007. Foram 307 jogos e 104 gols com a camisa rossonera.

Sobre a parceria com o Milan, o Vice-Presidente da EA SPORTS FIFA, Nick Wlodyka, diz que que já um compromisso em trazer experiências autênticas e interativas com os fãs do esporte ao redor do mundo. “Como um clube icônico do futebol, nós estamos ansiosos em oferecer muitos anos de inovação e experiências no FIFA para os fãs do AC Milan”, finaliza.

Já no caso da Inter, o vídeo foi narrado por Javier Zanetti, zagueiro argentino e ídolo nerazzurri. Ele jogou de 95 até 2014 na Inter, quando resolveu se aposentar. Foram 858 jogos, 21 gols, 5 títulos italianos, uma Champions e um Mundial.

O jogo sai em outubro e promete estar ainda mais completo. Com Mbappé na capa, o FIFA contará com mais de 17 mil jogadores, 700 clubes e 90 estádios. Ele ainda contará com competições latinas, como a Libertadores da América.

Resta1

Giovana Assis

Jornalista em formação. Fã de futebol italiano, francês e de Franco Baresi.