Milan e Juventus disputam a contratação de goleador da Série A

O Gênova tem em seu atual elenco, pelo menos até o final da temporada, uma das grandes revelações da atual Série A. Gianluca Scamacca vem se tornando um dos jogadores com mais destaque em solo italiano, o jovem atacante pertence ao Sassuolo é está fazendo uma boa campanha em seu atual time.

As atuações de Gianluca chamam atenção de vários clubes do país, em especial Milan e Juventus, que estão dispostas a fazer uma proposta pelo jogador no próximo mercado de verão. De acordo com o Eurosport, o atacante poderá mudar de equipe muito em breve, no entanto tudo dependerá do Sassuolo.

Tanto os rossoneros como os bianconeros estão querendo os serviços de Gianluca, e existe a possibilidade que as equipes façam propostas neste mercado de inverno para ver se o Sassuolo quebra o empréstimo com o Gênova e tenta vendê-lo. Na atual temporada são 15 jogos oficiais, com seis gols e uma assistência, bons números se levarmos em conta que o Gênova é um dos clubes mais modestos da Série A. Vale ressaltar que Gianluca Scamacca não é titular indiscutível, por isso tem em média um gol marcado a cada 155 minutos.

Foto em destaque: Getty Images

Resta1