Milan e Juventus disputarão a contratação de Brenner

Segundo informações do Calciomercato.it, o Milan e a Juventus estão interessados ​​no jovem atacante do São Paulo. Nas últimas semanas a equipe rossonera era a que mais tinha especulado o jogador, porém com o passar do tempo e com a regularidade das atuações, o clube de Turim entrou na disputa. Brenner vive grande momento no futebol brasileiro e desperta interesse de vários na Europa. Seus 15 gols e três assistências em 25 partidas nesta temporada, colocaram o jovem no radar das principais equipes. Em média o aracande do São Paulo marca um gol a casa 94 minutos.

Arsenal, Ajax, Juventus, Lazio Milan e PSG monitoram a evolução do jogador. Porém de acordo com as últimas notícias da SportMediaset, Milan e Juventus são os mais interessados, em um jogador que muitas vezes comparam com Gabriel Jesus. Ainda segundo os jornais italianos, Brenner já mostrou ter nível para dar o salto de qualidade e jogar na Europa.

No entanto, é bom sempre lembrar que o jovem tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros, o que põe o São Paulo em uma posição bastante privilegiada.

FOTO DE CAPA: Staff Images/Conmebol

Resta1