Milan é o favorito para contratar nova promessa argentina

A equipe italiana é um dos clubes do primeiro escalão europeu, que tem interesse em contratar o jovem talento do futebol argentino. Alex Luna, apesar da pouca idade, chamou a atenção de várias das melhores equipes do mundo. O Milan assim como a maioria do grandes clubes europeus, não foca apenas em contratar jogadores para o primeiro time. Mas também promessas para as categorias de base, como aconteceu recentemente com Lukas Bjorklund, Emil Roback e Pierre Kalulu. Três jovens jogadores que se juntaram à equipe primavera e que, a longo prazo, poderão dar o salto para a primeira equipa.

Segundo informações do Jornal AS, os olheiros do Milan acharam o jovem talento interessante no início do mês. Alex joga no Atlético Rafaela e já surpreendeu o mundo com apenas 16 anos. Na Argentina, ele é apelidado de ‘El Nuevo Diez’ , o que mostra o quanto o jovem chama atenção devido as suas qualidades técnicas.

Na Inglaterra, o Daily Mirror garante que o Manchester United juntou-se ao Milan, Manchester City, Barcelona e muitos outros grandes clubes na disputa pelo jogador. Porém, o Milan e o United são os principais candidatos para contratar o jovem. Alex Luna marcou 16 gols na segunda divisão neste ano, antes da temporada ser encerrada devido à pandemia do COVID-19.

FOTO DE CAPA: Getty Images

Resta1