
De acordo com a ESPN, o Milan está perto de fechar a contratação de James Rodríguez, do Everton. O colombiano já pediu à direitoria para deixar o clube, porque não se sente confortável na cidade. Além disso, o meia acredita que tem que jogar em uma equipe mais importante.
Logo, o Milan aparece como favorito. James chegou ao Everton em setembro de 2020, pouco menos de um ano, do Real Madrid. O desejo do colombiano é jogar a UEFA Champions League novamente, por isso decidiu ir para a equipe rossonero, que tem se interessado por ele há muito tempo.
Dessa forma, enxergando James como o substituto ideal de Hakan Calhanoglu, que fechou com a Inter de Milão, o Milan fez uma oferta de 18 milhões de euros ao Everton para contratá-lo. Os Toffees estão considerando aceitar a oferta, porque receberiam uma boa quantia, já que não pagaram nada para tirar James do Real Madrid.
Além disso, o Milan ofereceu um contrato de três anos para o meia colombiano. A oferta salarial ainda é desconhecida, mas seu salário deverá sofrer uma redução, tendo em vista a complicada situação financeira do Milan por conta da pandemia. Além disso, o clube planeja se reforçar em outro setores.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.