
Após apenas 3 partidas, o português Diogo Dalot já convenceu a diretoria do Milan de que tem futebol para permanecer em definitivo na equipe. O português chegou ao clube de Pioli após passar duas temporadas de pouco espaço no Manchester United, atuando em apenas 34 jogos. O lateral-direito conquistou não só a confiança do treinador e da torcida, mas também de Paolo Maldini e Frederic Massara, dois dos diretores do Milan.
Assim, apesar de Diogo Dalot estar por empréstimo no Milan, o clube italiano já pensa em uma forma para contratá-lo de forma definitiva junto ao Manchester United, apesar do empréstimo não prever uma opção de compra, sendo o chamado ‘empréstimo seco’. De acordo com o Tuttosport, o Milan já iniciou conversas tanto com o clube inglês quanto com os agentes do jogador para falar sobre a possibilidade.
Dalot foi titular nos dois jogos do Milan na fase de grupos da Europa League, marcando inclusive, um dos gols da vitória do Rossonero por 3 a 0 sobre o Sparta Praha, da República Tcheca.
Revelado pelo Porto, Diogo Dalot tem 21 anos e soma algumas convocações por todas as seleções de base de Portugal.
FOTO DE CAPA: Getty Images.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…