Milan inicia conversas para contratar Mattia Zaccagni

Segundo os jornais italianos, o Milan está muito interessado na contratação do meio-campista Mattia Zaccagni, do Hellas Verona. Na atual temporada da Série A, o meia marcou quatro gols e quatro assistências, além de uma ótima atuação no empate de 2-2 no San Siro, no final do ano passado.

Os rossoneros iniciaram as negociações com o Verona, e possíveis valores estão sendo discutidos. Mas de momento, Paolo Maldini e Ricky Massara, ambos diretores da equipe, estão impressionados com o desempenho do jogador. Além do Milan, Napoli, Roma e Inter de Milão tem interesse no meia de 25 anos para esse mercado de inverno.

A ideia do Milan é oferecer 15 milhões de euros, valor no qual avaliam Mattia Zaccagni. As relações entre os clubes são boas, recentemente os rossoneros ofereceram 5 milhões de euros mais Leo Duarte em troca de Matteo Lovato, zagueiro do Hellas Verona, proposta que foi recusada.

Outro fator que o Milan poderá usar na negociação, pode ser a estratégia de contratar Zaccagni e deixar o jogador no Hellas Verona até o final da temporada. Tal possibilidade será boa para o jogador seguir ganhando minutos e não irá desfalcar seu atual clube.

Foto de capa: Tullio M. Puglia/Getty Images

Resta1