Milan se aproxima de lateral português, diz site
De acordo com o portal Sky Itália, Milan e Manchester United estão próximos de selar um acordo para a transferência de Diogo Dalot. Apesar do modelo de negócio não ter sido revelado, a expectativa é de que seja feito um empréstimo com opção de compra pelo lateral-direito.
Além disso, é preciso dizer que na última temporada o jovem de 22 anos, foi peça importante na rotação do elenco russonero. Ao todo, o português de 22 anos fez 34 jogos, marcou dois gols e distribuiu três assistências. No Milan, o atleta se notabilizou por conseguir fazer um bom papel nas duas laterais, dessa forma, Dalot ganhou a confiança de Stafeno Pioli e garantiu mais minutos em campo.
Enfim, com a eliminação de Portugal neste domingo (27), a negociação pode ganhar um novo ritmo a partir da próxima semana. Até agora, o Milan contratou apenas o zagueiro, Tomori, em definitivo.