Milan tem caso de coronavírus e renovação de jogador confirmada

Foto: AC Milan.

Nas últimas horas, o torcedor rossonero viveu uma certa gangorra de emoções ao saber do caso de COVID de um meia destaque da agremiação atualmente. Com as seguintes palavras, o Milan comento o assunto:

“O AC Milan anuncia que Brahim Dìaz deu positivo em um exame realizado hoje. O jogador está bem e isolado em casa. Todo o grupo da equipe foi testado com resultados negativos.

Seguirá um acompanhamento rigoroso com tampões de acordo com as indicações das autoridades sanitárias competentes, as quais foram imediatamente informadas”.

Já na sequência, as redes sociais milanistas trouxeram uma boa notícia, a manutenção do seu meio-campista belga que veio do Anderlecht. Com as seguintes palavras, informou sobre a situação do atleta:

“O AC Milan tem o prazer de anunciar a renovação do contrato de Alexis Saelemaekers até 30 de junho de 2026. Nascido em 1999, ele chegou em janeiro de 2020. Desde então, fez 64 partidas e marcou quatro gols até o momento. O meia-atacante continuará com a camisa rossonera”.