
O Milan terá que tomar algumas decisões no final da temporada, uma delas é como ficará a situação dos jogadores que estão por empréstimo na equipe. Durante o último mercado de transferências, os italianos contrataram Meite por empréstimo do Torino e nos mesmos moldes, Fikayo Tomori do Chelsea.
Os dois recém chegados juntam-se a Brahim Díaz e Diogo Dalot, que foram contratados por empréstimo junto ao Real Madrid e Manchester United no começo da temporada. Portanto, caso queira manter algum desses quatro jogadores após junho, o Milan terá que arcar com uma transferência.
De acordo com a DirettaGoal, apenas um desses quatros tem grandes chances de continuar na equipe. Paolo Maldini, diretor esportivo, e o CEO Ivan Gazidis, estão pensando na ideia de comprar Tomori imediatamente. Visto que a defesa é o setor em que Stefano Pioli mais precisa contratar, a equipe terá que desembolsar pouco menos de 30 milhões de euros para contratar o zagueiro que pertence ao Chelsea.
Por outro lado, Meite parecer ser dos quatro o que menos tem chances de ficar, já que não se enquadra perfeitamente na equipe. Por fim, as permanências de Brahím Díaz e Diogo Dalot são complicadas, visto que os clubes detentores de seus direitos não estão dispostos a vender seus jovens talentos.
Foto em destaque: TIZIANA FABI/AFP
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…