
Um dos grandes protagonistas dessa janela de transferências, o Milan segue trabalhando para reforçar ainda mais o elenco que lidera o campeonato italiano. E para preencher o setor defensivo, grande desejo do treinador Stéfano Pioli, a equipe rossonera chegou a um acordo para a contratação de Fiyako Tomori, zagueiro de 23 anos que atuava no Chelsea.
Pouco aproveitado pelo treinador Frank Lampard, Tomori chega a Milão por empréstimo até o final da temporada. Depois, o clube italiano pode exercer a cláusula de compra do jogador, no valor de 25 milhões de Libras, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O nome do atleta já consta no sistema oficial da Liga Italiana, faltando apenas o anúncio público dos clubes.
O jovem inglês chega para um setor em que o Milan está sofrendo com falta de profundidade no elenco: além da referência e capitão Romagnoli, o rossonero conta com Kjaer e Musacchio, além dos jovens Gabbia e Kalulu.
Revelado no Chelsea e com passagens por Brigthon, Hull City e Derby County, o jogador era considerado grande esperança até para o futuro da seleção inglesa. Essa pode ser a grande chance na carreira para mostrar todo seu potencial.
Foto Capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…