Paquetá desmente rumores sobre ida ao São Paulo

O jogador do Milan postou em suas redes sociais uma mensagem sobre possível ligação com o São Paulo

O Milan News publicou nesta segunda (29) um rumor ligando Paquetá ao São Paulo, em uma possível troca com jogador Liziero. Segundo o site, a equipe rossonera estaria interessada na contratação de Liziero, de 22 anos. Como o jogador tem contrato até 2023 com o São Paulo e multa recisória de 50 milhões de euros, fontes associaram o empréstimo do ex-jogador do Flamengo para facilitar a transação.

Porém, ainda nesta tarde, Paquetá se pronunciou em seu Instagram, negando os boatos e dizendo que, caso voltasse ao Brasil, iria para “casa”, referindo-se ao Flamengo. Em tom irônico, citou ainda que “a cada dia está indo a um clube diferente”.

Pronunciamento de Paquetá a respeito dos rumores | Foto: rede social do atleta

Lucas Paquetá chegou ao Milan em 2018 como uma das contratações mais caras da história do clube. Teve poucas oportunidades de atuação com o técnico Giampaolo, mas ganhou a confiança de Stefan Pioli e entrou bem nos últimos jogos. Ele foi associado a vários rumores nas últimas semanas, a respeito de uma possível saída do Milan. Porém, em seu instagram, o meio-campista declarou que o clube rossonero é sua nova casa e que está feliz na Itália. “O Milan significa para mim a minha nova casa. Espero ser sempre muito feliz aqui e é por isso que sempre darei o meu melhor para vencer com esta equipe histórica”.

Com a camisa do Milan, Paquetá fez 39 jogos, marcou 1 gol e deu 3 assistências. O contrato com o clube rossonero vai até 2023.