| |

PSG prepara oferta por dois jogadores do Milan

A equipe francesa está disposta a desembolsar 80 milhões de euros por Lucas Paquetá e Alessio Romagnoli

Enquanto o Milan sofre com a crise financeira, devendo mais de 500 milhões de euros, o PSG se prepara para mais um investimento. O alvo da vez é o meia Lucas Paquetá, ex-Flamengo, e o zagueiro Alessio Romagnoli. A proposta chega aos 80 milhões de euros, superando o valor de mercado dos jogadores. Segundo o site Transfermarkt, Romagnoli é avaliado em 45 milhões e Lucas Paquetá em 33 milhões de euros. A fonte é o jornal italiano Corriere dello Sport.

Lucas Paquetá foi revelado pelo Flamengo, após sair do banco no comando de Reinaldo Rueda. Fez uma boa campanha em 2018 e chegou ao Milan como reserva. Apesar de estar no banco, é uma peça utilizada no segundo tempo por Stefano Pioli. Já Romagnoli é titular absoluto na zaga Rossonera. Ele esteve presente em 18 jogos da temporada.

Enquanto isso, o Milan demonstra interesse no meio-campista alemão Julian Draxler. Ele tem contrato com o PSG até junho de 2021. O valor de Draxler no mercado é 30 milhões de euros.

Ainda em 2019, o dirigente do PSG Leonardo demonstrou interesse na contratação de Lucas Paquetá – ele foi o responsável pela ida do brasileiro ao PSG. Ele ainda não se pronunciou oficialmente sobre a nova investida.