
Foto: Jonathan Moscrop/Getty Images
Neste sábado (06), o Milan venceu a Lazio pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Italiano, no San Siro, mas há más notícias para os torcedores e comissão técnica do clube. Isso porque Rafael Leão deixou o campo aos 10 minutos do primeiro tempo após sentir um desconforto.
O atacante português se queixou de dores musculares e não conseguiu seguir na partida. Assim, o camisa 17 preocupa para partida decisiva das semifinais da Liga dos Campeões no clássico contra a Inter de Milão, na próxima quarta-feira (10).
Leão é destaque do futebol europeu e um dos principais jogadores da equipe do treinador Stefano Pioli. O português de 23 anos faz grande dupla de ataque com Olivier Giroud e já anotou 13 gols e deu 11 assistências em 44 jogos na atual temporada.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…