Relacionado para encarar o Porto, Ibrahimovic pode atingir marca histórica na Champions

NAPLES, ITALY - NOVEMBER 22: Zlatan Ibrahimovic of A.C. Milan celebrates after scoring their team's first goal during the Serie A match between SSC Napoli and AC Milan at Stadio San Paolo on November 22, 2020 in Naples, Italy. Sporting stadiums around Italy remain under strict restrictions due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in games being played behind closed doors. (Photo by Francesco Pecoraro/Getty Images)

O sueco Zlatan Ibrahimovic pode atingir recorde histórico na UEFA Champions League no jogo desta terça-feira frente ao Porto

Na próxima terç a-feira (19), o Milan vai até o Estádio do Dragão enfrentar o Porto em busca de sua primeira vitória na fase de grupos da UEFA Champions League. Além da importância do jogo, os olhares também estarão atentos ao sueco Ibrahimovic, que pode atingir recorde histórico na competição.

Caso balance as redes diante dos portugeses, Ibra se tornará o jogador mais velho a marcar um gol válido pela UEFA Champions League. Atu almente, o recorde pertence ao italiano Francesco Totti, que marcou um gol com 38 anos, dois a menos do que o atacante do Milan.

Ibrahimovic
Divulgação/Twitter.com/ibra_official

Para Sérgio Conceição, Ibrahimovic é um dos melhores jogadores do mundo

Sérgio Conceição, técnico do Porto, falou sobre o confronto frente ao Milan e afirmou que Zlatan Ibrahimovic é uma referência no futebol mundial. O comandante completou dizendo que sua equipe está acostumada a jogar contra os melhores do mundo e tentará agir para que o sueco não se sinta confortável durante a partida.

Obviamente olhamos para todas as características do Zlatan. É uma referência no futebol mundial, assim como alguns nossos. Sabemos aonde ele gosta de jogar, pisar e onde se sente confortável. Precisamos agir para que ele não se sinta confortável no jogo. Estamos acostumados a enfrentar os melhores jogadores do mundo e o Ibrahimovic é um deles – afirmou.

Veja mais: Tabu mantido: Milan vence Hellas Verona e assume a ponta da tabela da Serie A TIM

A bola rola para Porto x Milan nesta terça-feira, às 16H, horário de Brasília. A transmissão será na plataforma de streaming HBO Max.

Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter