Milan

Saelemaekers fecha com o Milan até 2024

O belga estava emprestado pelo Anderlecht e agora pertence oficialmente ao Milan

Nesta quarta-feira (1), o Milan oficializou a contratação de Alexis Saelemaekers até 2024. O jogador tem 21 anos e estava no Anderlecht, antes de chegar ao clube Rossonero por empréstimo. Sua transferência aconteceu na janela de inverno, mas o Milan oficializou a compra hoje.

O belga participou de poucas partidas com a camisa do Milan. Ao todo, foram 6 jogos. Três deles aconteceram antes da paralisação e as outras três foram após a volta do futebol na Itália. A participação do meio-campista foi positiva contra a Roma no último final de semana, sendo uma entrada importante para a mudança do ritmo da partida e, consequentemente, para a vitória.

O Milan pagou 3.5 milhões de euros, equivalente a 21 milhões de reais na cotação atual. O jogador deve ser titular na partida de hoje contra a SPAL.

Giovana Assis

Jornalista em formação. Fã de futebol italiano, francês e de Franco Baresi.

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025