Stefano Pioli declara estar “muito satisfeito” com os jovens Brahim Díaz e Diogo Dalot

Em um Campeonato Italiano que promete ser muito disputado, o Milan tem início animador e está na ponta da tabela com destaque em vários jovens, como Brahim Díaz e Dalot. O espanhol chegou no Rossoneri do Real Madrid para ganhar mais espaço na equipe titular, assim como o português, que estava no Manchester United.

O entrosamento e adaptação rápida do meia de 21 anos nesta temporada vem sendo primordial no seu início no clube com números interessantes (seis jogos e três gols). Enquanto Dalot vai cavando o seu espaço, porém disputa posição com Calabria – visto hoje como preferido de Pioli na lateral direita – e também é utilizado na lateral esquerda.

A TMW recolheu a declaração do treinador sobre os jovens, destacando ambos os potenciais: “Os contratamos pela sua qualidade e estamos muito satisfeitos. Tiveram a máxima disponibilidade desde o início para perceber a nossa forma de trabalhar e os nossos mecanismos, trabalhando muito bem em conjunto. Para o futuro, já há no clube quem está predisposto a pensar nisso”, disse.

Foto destaque: Getty Images

Resta1