
A Uefa abriu uma investigação disciplinar após Zlatan Ibrahimovic, do Milan, sofrer insultos racistas no jogo contra o Estrela Vermelha, em Belgrado, disputado em 18 de fevereiro, válido pela Uefa Europa League.
A entidade soltou um comunicado em razão a este acontecimento com o atacante sueco. Confira:
“Um Inspetor de Ética e Disciplina foi nomeado hoje para conduzir uma investigação disciplinar relativa a incidentes ocorridos durante o jogo dos 32 avos de final da Europa League”, informou a Uefa, em comunicado.
A partida estava sendo disputada sem a presença de torcedores devido a pandemia do Covid-19. Quando recebeu o insulto Ibrahimovic estava sentado no banco de reservas, a injúria racial foi feita por um homem que assistia o jogo no camarote VIP do estádio Red Star.
Após o empate em 2 a 2 com o Milan, o Estrela Vermelha emitiu um comunicado pedindo desculpas ao atleta sueco e afirmou que trabalharia com as autoridades para identificar o autor do ato racista.
Foto de destaque: GettyImages
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…