Um novo atacante na mira do AC Milan

Os rossoneros são um dos times que continua monitorando as opções disponíveis que podem ajudar a melhorar seu plantel para o mercado de verão.

O AC Milan está de volta ao se sentir competitivo nesta temporada, depois de muitos anos lutando por objetivos menores. Embora a Inter seja agora a favorita ao Scudetto, é um começo para os rossoneros , que querem se manter neste projeto e aprimorá-lo aos poucos para a próxima temporada com pequenos ajustes em seu elenco.

Assim, como explica um relatório agora do CalcioMercato.com, a equipe de San Siro está explorando outras alternativas para fortalecer sua liderança. Uma vez que tem jogadores veteranos como Zlatan Ibrahimovic ou Mario Mandzukic nela, e obviamente se pensa ser capaz de rejuvenescer essa linha em um curto período de tempo.

Por isso e sempre de acordo com a mídia citada, um novo nome agora aparece na agenda do Milan. Referimo-nos, neste caso, a Donyell Malen, um jovem atacante holandês de 22 anos que é uma parte importante do PSV Eindhoven nesta temporada. O holandês termina o contrato com este clube em 2024, por isso está bem blindado.

Autor de 22 gols e 8 assistências em 35 jogos nesta temporada, ele vem se apresentando em alto nível com a atual equipe e já busca uma mudança de cenário que lhe permita atuar em um campeonato de nível superior. É por isso que o time de San Siro se interessara por ele tendo em vista a nova temporada.

image: Getty – Contributor