Leandro Amaro encara ex-clube e pede “foco e erro mínimo” do Mirassol, em Barueri

Zagueiro atuou com a camisa do Oeste até setembro 2018

Em defesa do Mirassol, Leandro Amaro conhece bem o lado que enfrentará nesta quarta-feira (20). Após quase duas temporadas, o zagueiro deixou o Oeste na reta final da série B do Campeonato Brasileiro do ano passado e se transferiu para o Leão. Seis meses depois, para o jogo decisivo diante do ex-time, o defensor pede muita atenção e cuidado para não errar diante da equipe rubra.

“Estamos vivendo um momento delicado no Paulistão e precisamos de muita cautela nesse último jogo, é decisão e não podemos deixar escapar os três pontos. O que eu peço é cuidado nas tomadas de decisão para que não cometamos erros bobos que possam nos levar para a degola” o zagueiro solicita ao seu time.

Conhecedor do adversário, Leandro Amaro dá dicas aos companheiros e fala em perigo nas bolas aéreas.

Não podemos dar espaço, precisamos ser ofensivos e ao mesmo tempo nos fechar. O Oeste é um time forte e experiente, temos que tomar muito cuidado com o meio de campo deles que é perigoso e, principalmente, com as bolas aéreas na nossa área. Se fizermos tudo certinho, temos grandes chances de nos manter na elite”, finaliza o camisa 4.

O time de Mirassol luta contra a degola e o de Barueri por uma vaga na próxima etapa. A partida final da fase de grupos do Paulistão entre Oeste e Mirassol acontece na noite de quarta (20), às 21h30, na Arena Barueri.


Veronica Almeida