MLS

Falta de propostas da Europa faz Tite considerar MLS e Arábia Saudita

Seis meses se passaram desde que Tite anunciou sua saída da Seleção Brasileira.

Desde então, o treinador de 62 anos deixou bem claro que seu objetivo era comandar uma equipe europeia, inclusive recusando ofertas das Seleções de Coreia do Sul e Equador no processo.

Após um longo período e sem as ofertas esperadas, Tite se mostra aberto a aceitar possibilidades em outras ligas. O Orlando City e clubes da Arábia teriam procurado o treinador que passou a ouvir as propostas e começar a planejar seu futuro.

Em pouco mais de seis anos no comando da Seleção Brasileira, Tite somou 80 jogos com 60 vitórias, 15 empates e 6 derrotas. Conquistou a Copa América de 2019 e nas duas Copas do Mundo disputadas, caiu nas quartas de final.

Antonio Jacques

25 anos.  Formado em Jornalismo com MBA em Gestão Esportiva, amante de filmes, games e principalmente futebol.  Colunista do MF desde 2016.

Últimos Posts

Destaque no futebol coreano, Matheus Oliveira se prepara para debutar na K-League 1 com o FC Anyang

Matheus Oliveira se prepara para estrear pela equipe na K-League 1, depois da temporada 2024, onde o ex-jogador do Santos…

14 de fevereiro de 2025

Pedrão se consolida como peça-chave no futebol israelense e relembra passagem pelo América-MG

Com 27 anos e cinco temporadas no futebol internacional, o zagueiro Pedrão vem se destacando como titular absoluto do Maccabi…

14 de fevereiro de 2025

Shangai Port aposta em brasileiro goleador para substituir Oscar após saída para o São Paulo

Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…

30 de janeiro de 2025