O lateral-direito Julián Araujo, jogador do Los Angeles Galaxy, da MLS, não assinou contrato com o Barcelona por conta de 18 segundos. Isso porque, os dois times negociaram pelo jogador mexicano no último dia da janela de transferências do futebol europeu, mas a papelada foi enviada com 18 segundos de atraso.
Segundo o jornalista americano Tom Bogert, havia uma expectativa de que a FIFA anularia o caso, o que não aconteceu. Tanto o Barça quanto o L.A Galaxy entraram com uma ação junto à entidade máxima do futebol, que não as atendeu.
Contratado em 2018 pelo time de Los Angeles Araujo vem chamando a atenção de outras equipes. No entanto, de um jeito ou de outro ele será jogador do clube catalão. A tendência é que mesmo com este problema, clube e jogador se unam na janela de verão.
Na temporada de 2022, o lateral-direito de 21 anos participou de 40 jogos, balançou as redes em uma oportunidade e deu cinco assistências.
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…
Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…