
Lionel Messi, principal astro da MLS, pode ficar de fora do All Star Game da liga, algo parecido com o que a NBA faz, por exemplo. Isso porque, ele não treinou com o time da liga dos Estados Unidos e levantou dúvidas sobre sua presença no evento.
Vale lembrar que jogadores que não participam do evento podem ser suspensos por um jogo. A partida será disputada às 22h desta quarta-feira (23).
Durante a semana, Messi já não participou dos outros eventos que foram disputados em Austin, no Texas. Eles contaram com vários jogadores das ligas de Estados Unidos e México fazendo torneios específicos.
“Quanto ao Leo, é mais uma questão para a liga, para o clube dele. Eu simplesmente treino e oriento os jogadores que eles me dão. Espero que sim (que ele esteja lá), porque ter o melhor da história aqui é muito importante para todos. Espero que sim. Sou sempre muito otimista com tudo. E por que não? Espero que ele possa estar aqui“, disse Nico Estévez, técnico do time americano.
Além de Messi, o lateral-esquerdo Jordi Alba, do Inter Miami, também não participou das atividades. Do lado mexicano, o meia James Rodríguez, jogador do León, foi ausência.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…