De acordo com a Sportico, Lionel Messi não atuará nos estádios com grama artificial na Major League Soccer. Sendo assim, a tendência é que o argentino perca a partida contra o Atlanta United, uma das principais equipes dos Estados Unidos. Eles não têm plano de instalar um campo com grana natural.
“Você pode perguntar a [Martino], ele está familiarizado com a qualidade do nosso gramado”, disse Garth Lagerwey, presidente e CEO do Atlanta United. O clube também destacou que a superfície do jogo recebeu a mais alta certificação da FIFA e FIFA Pro.
Messi nunca atuou em grama sintética e há dúvidas sobre sua presença na partida pelo Inter Miami. Os próximos adversários do clube norte-americano estão preparando um aumento na demanda de torcedores, planejando várias melhores aos estádios, desde expansões temporárias de assentos e aumento nos preços dos ingressos.
O argentino não é o primeiro destaque internacional a favor da grama natural, mas carrega mais poder do que qualquer outro jogador. Embora Messi não tenha dito publicamente que não atuaria em grama sintética, o tipo de campo em que joga é um dos fatores abordados enquanto se prepara fisicamente, com o proprietário Jorge Mas.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…