
Nesta sexta-feira (8), o Moreirense enfrentou e venceu o Gil Vicente, por 2 a 1. Com isso, o time do antigo treinador do Vasco da Gama fica a apenas dois pontos de sair da zona de rebaixamento direto no Campeonato Português.
“Entramos bem no jogo, fomos audazes e pressionantes jogando contra o Gil Vicente, que tem 46 pontos e 10 pontos de vantagem para o Vitória SC, pelo que tem praticamente assegurada a presença na Liga Europa. Foi um jogo muito difícil e sabíamos que era fundamental”, afirmou.
“Ficamos com 10 jogadores logo no início do segundo tempo, mas estávamos tão focados e concentrados na tarefa e na necessidade daquilo que precisávamos, que a equipe soube superar tudo. Os últimos 10 ou 15 minutos foram muito difíceis para nós. Foi a vitória da união, do acreditar, do espírito de equipe e da alma de querer ficar na divisão principal. Animicamente ajuda nos próximos jogos, mas só conseguimos três pontos. Essa vitória era aquilo que precisávamos”, concluiu.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…