PORTO, PORTUGAL - NOVEMBER 02: Vasco Seabra the manager of Boavista FC reacts during the Liga NOS match between Boavista FC and SL Benfica at Estadio do Bessa Seculo XXI on November 02, 2020 in Porto, Portugal. Football Stadiums around Europe remain empty due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in fixtures being played behind closed doors. (Photo by Jose Manuel Alvarez/Quality Sport Images/Getty Images)
Após ter empatado com o Benfica por 1 a 1, o técnico do Moreirense, Vasco Seabra, falou da sua visão do que foi a partida.
Assim, o treinador elogiou a postura do time Moreira de Cónegos no jogo. “Tivemos grande personalidade, uma atitude incrível, muita raça, determinação e mostramos nossa união enquanto equipe. Defendemos com as linhas subidas e tivemos a serenidade para pressionar alto e não dar grandes chances ao Benfica. Fomos equilibrando o jogo e acho que no segundo tempo dominamos em termos do controlo do espaço, sendo que o Benfica esteve bem bom com bola, naturalmente. Tirando uma grande defesa do Pasinato, foi tudo controlado por nós. Sentimos o Benfica cada vez mais intranquilo com o passar do tempo e no final podia ter caído para o nosso lado. Não conseguimos a vitória, mas é mais um jogo em que conseguimos pontuar. É mais um motivo de orgulho, mas temos os pés bem assentes no chão. É um campeonato muito difícil, vão ser precisos muitos pontos e vamos ter de continuar amealhando”, disse o treinador português.
Além disso, Vasco Seabra falou do fato de nunca ter perdido, como mandante, contra o Benfica. “Se trata de acreditar no trabalho dos nossos jogadores, de que somos capazes de ser competitivos e combativos, lutando com essas armas para dificultar o jogo do adversário. É um registro positivo, ficamos satisfeitos, mas queremos continuar a fazê-lo em relação às outras equipes”, afirmou.
Foto: Getty Images
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…