#ABaixadaÉFluminense, de novo!
#ABaixadaÉFluminense! Em uma excelente atuação o Fluminense virou e goleou o Atlético-MG por 4 a 2 na noite desta segunda-feira, no Estádio Giulite Coutinho, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário saiu na frente no primeiro tempo, mas após entrada de Magno Alves no intervalo da partida, Douglas, Marquinho, Gustavo Scarpa – em linda cobrança de falta – e Maranhão viraram o marcador para o Flu.
o Fluminense partiu para cima da equipe do Atlético-MG desde o início. Contando com o apoio da torcida no Giulite Coutinho, o Tricolor criou algumas chances, mas pecava na hora da finalização. Aos 27 minutos em rebote de escanteio, Maicosuel ganhou a dividida e lançou para Robinho finalizar sem chance de defesa para Júlio César, Atlético-MG na frente.
O Flu voltou para o segundo tempo com a mesma postura, mas com Magno Alves no lugar de Danilinho. E foi justamente dos pés do nono maior artilheiro da história do clube que saiu o passe para o gol de empate. Logo aos quatro minutos, após lançamento de Gustavo Scarpa, o camisa 20 entrou na área e deixou Douglas na boa para empurrar para o fundo da rede e anotar o primeiro dele como profissional. Para buscar o resultado, Levir Culpi de uma só vez botou Marquinho e Maranhão substituindo Marcos Junior e Wellington.
O Atlético-MG ainda assustou aos 43 minutos após Otero tocar na saída de Júlio César aproveitando bate e rebate na área. Mas não deu nem tempo de lamentar. Três minutos depois, Magno Alves tratou de dar tranquilidade para a torcida tricolor. Desta vez o passe perfeito foi para Maranhão. O camisa 39 marcou o quarto e fechou o placar.