O Fluminense, mais uma vez, assustou o seu torcedor. Apesar da vitória diante do América por 1×0, gol de Magno Alves, o tricolor novamente jogou um futebol horroroso. Lento, estático e engessado. Esse é o perfil do Fluminense dos últimos jogos. Ainda sem Fred, machucado, Diego Souza foi o responsável por ser o centroavante. Mais uma vez não deu certo. E pelo segundo jogo consecutivo, o jogador decisivo foi o ”vovô” Magno Alves. Alivia saber que o novo técnico será Levir Culpi.
Conhecido por sua irreverência, o tranquilo Levir Culpi chega para arrumar e dar um jeito nesse elenco bom e mimado do Fluminense. Dentro de campo, suas características são formar times envolventes, que tocam a bola rápido. Seu primeiro jogo já será um decisivo Fluminense x Criciúma, pela Primeira Liga. Que a presença de um técnico mais cascudo e experiente traga confiança a esse elenco elogiado mas que ainda não deu as caras em 2016.
Notas:
Sem a presença do Fred, é Magno Alves titular.
Jonathan e Edson não podem ser reservas desse time.
Giovanni é muito ruim.
Diego Cavalieri voltou a ser Diego Cavalieri.
A diretoria precisa contratar mais um jogador de velocidade. Marcos Junior e Osvaldo não dá.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…