Pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Carioca, o Fluminense enfrentou o Friburguense, em Nova Friburgo. Com o interino Marcão no comando, o tricolor carioca precisava da vitória para encaminhar a vaga para a próxima fase.
Em crise e sob desconfiança da torcida, o Fluminense começou o jogo indo pra cima do adversário. E logo aos 3 minutos, Cícero subiu mais alto que o zagueiro adversário e fez 1×0 para o Time de Guerreiros. Mas, como de praxe, fez aquele famoso 1×0 e recua. Mesmo o Friburguense sendo time pequeno. E num escanteio, o interminável Bidu empatou a partida.
No segundo tempo, O Fluminense foi time pequeno e o Friburguense time grande. Jogando em casa, o Tricolor Serrano partiu pra cima do Flu. Se não fossem duas intervenções cirúrgicas de Wellington Silva, era 3×1 e um abraço. Porém, numa escapada de Osvaldo, ele tocou para Magno Alves, outro interminável, marcar o gol da vitória.
Com uma atuação sofrível, o Fluminense venceu com o peso da camisa. Se aproveitou das oportunidades desperdiçadas pelo adversário e marcou na sua única oportunidade. Nenhuma evolução dos jogos contra Flamengo e Botafogo.
Notas:
1- Cai por terra a teoria de que o time joga mais sem o Fred.
2- Henrique começou mal mas a torcida precisa ter paciência com ele.
3- Giovanni é o pior lateral que o Fluminense já teve em sua história.
4- Diego Souza não foi bem mais uma vez
5- Que venha o Levir!!!
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…