Foi dito no último post: O Flamengo treme.
Essa frase resume o que foi o jogo de hoje. O Flamengo dominou o primeiro tempo. Tremeu no segundo.
O Fluminense esteve longe de fazer uma grande partida… mas venceu. Clássico se resume a isso. É decidido nos pequenos detalhes.
Quando Scarpa cruzou, Arão, no melhor estilo Fred, abriu o placar.
O Fluminense ainda conseguiu a proeza de tomar um gol do Guerreiro. Falha da zaga. De novo. Haja coração…
Mas quando Gum bicou pra frente, Réver ajeitou para Rafael Vaz, com toda categoria do mundo, relembrando Dário Conca, servir o jovem Richarlison. 2×1. Richarlison merecia. Substituto do Fred, jovem, mais de 10 jogos sem marcar gol, merecia fazer, merecia decidir o clássico. Os heróis dos clássicos são improváveis…
Final de jogo na Arena das Dunas (O RJ sem estádio é ridículo) . Vitória do time das Laranjeiras. Excelente placar, que coloca o Fluminense novamente na parte de cima da tabela e motiva para os próximos jogos.
O Hino do Flamengo não mente… “Nos FlaxFlus é o ai Jesus…”
Curtas:
S.T.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…