Fluminense e Grêmio fizeram uma partida eletrizante, nesta quarta-feira (30), em Porto Alegre.
O Grêmio teve atitude para encarar o paredão do Fluminense, mas não conseguiu. Nem os lançamentos de Maicon e nem os chutes de longe ajudaram o time da casa a abrir o placar antes do intervalo.
O Fluminense não quis dar espaço a e entrou em campo formando o tempo todo uma linha de cinco jogadores na defesa. Os três zagueiros reforçados por uma postura bem defensiva dos laterais Gilberto e Marlon. A ideia, claramente, era fechar espaços e sair apenas com os meias em alta velocidade.
O resultado faz o Fluminense seguir à frente do Grêmio na tabela de classificação. O time carioca soma 14 pontos e perdeu uma posição, ficando em terceiro lugar.
O Tricolor das Laranjeiras segue em busca da liderança e o próximo confronto será fora de casa com mando de campo do Paraná.
Escalações
Grêmio; Marcelo Grohe, Madson (Thaciano), Bressan, Kannemann, Bruno Cortez, Maicon, Cícero, Lima (Pepê), Luan, Everton e André (Thonny Anderson).
Fluminense; Julio César, Renato Chaves, Nathan, Luan Peres, Gilberto (Mateus), Richard, Sornoza, Dodi (Douglas), Jadson, Marlon e Pedro (João Carlos).
Cartões amarelos: Kannemann (Grêmio); Nathan Ribeiro, Sornoza, Renato Chaves, Dodi (Fluminense).
Durante o Mundial de Clubes da Fifa, Paulinho só jogou durante 30 minutos em cada partida. O motivo é a…
O Atlético-MG vive uma crise interna com alguns de seus jogadores. Uma lista enorme de atletas notificou o clube na…
O Atlético-MG vive uma crise interna com alguns de seus jogadores. Uma lista enorme de atletas notificou o clube na…