Mosaico Tricolor

Flu e o monstro chamado clássico.

Mais um clássico carioca e o Fluminense segue com a sequência de derrotas para seus rivais e dessa vez foi para o Botafogo, o que é de surpreender vindo de um time que jogou e lutou na ultima quarta feirA e levantou a taça da Copa da Primeira liga, mas será que a vantagem do empate fez o time entrar “de salto alto” ou time realmente não se importava mais com tal campeonato ainda mais sendo da FFERJ, bom, isso certamente não é uma coisa que teremos total afirmação sobre o que realmente foi. Mas para o torcedor, maior é a indignação de perder um clássico com um de seus rivais que é considerado “pequeno” ou a eliminação do tal campeonato da FFERJ? Acho que sem duvida alguma a derrota de um clássico, afinal, Fluminense foi campeão da Primeira Liga, campeonato que foi uma forma de bater de frente com tal federação que vem sido considerada por Fluminense e Flamengo um tanto que vergonhosa mas se a lua fosse realmente deixar a FFERJ de queixo caído que levasse a sério o clássico e chegasse na final batendo no peito e dizendo “Fui campeão da liga que você foi contra e cheguei na final do seu campeonato medíocre sem sua ajuda.” mas talvez não valha isso tudo… Mas segue a dúvida de como torcedores de clubes cariocas ficam felizes chegando à final de um campeonato fraudado sem a intenção de combate-lo para no futuro termos um futebol melhor… Mas se você é ajudado pela federação você certamente não iria contra ela, então ta aí o resultado.

No Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Fluminense foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0 e deixou a disputa do Campeonato Carioca. O gol do adversário foi marcado por Ribamar, aos 18 minutos do segundo tempo, de cabeça.

E que o Fluminense possa reverter esses resultados ruins em clássicos com seus rivais ao longo dos demais campeonatos, afinal Levir Culpi vem fazendo um bom trabalho nas Laranjeiras mas ainda tem muita coisa para melhoras.

Saudações Tricolores.

Últimos Posts

Felipe Rafael brilha na base do Santos e fecha 2024 com três artilharias

Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…

22 de dezembro de 2024

Pedrinho encerra 2024 com jogo beneficente em São Paulo

No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…

18 de dezembro de 2024

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024