Técnico tricolor espera Palmeiras ofensivo e planeja o Flu jogando com velocidade em contra ataques
Cautela: essa é a postura adotada pelo tricolor das laranjeiras para o jogo contra o Palmeiras na próxima quarta feira em São Paulo. O comandante Levir Culpi planeja um time mais fechado, querendo aproveitar os contra ataques com velocidade para conseguir sair com os 03 pontos fora de casa e continuar entre os líderes do Brasileirão.
Ao jogo da ultima rodada, o professor Levir achou o empate contra o Santa Cruz justo, porém alfinetou a marcação do pênalti em cima do atacante Grafite.
“O resultado até que foi justo, o Santa Cruz não perde há 15 jogos, é uma equipe organizada. O que me deixa triste é o pênalti marcado no fim do jogo após uma simulação. Isso tem que mudar lá no início, na educação. Nossos jogadores são educados para enganar – disse o treinador.” (Fonte: Lance)
Caso o Fluminense tivesse obtido o triunfo na ultima partida, hoje ele seria líder isolado do Brasileirão, que começou bastante equilibrado. Nenhum dos vinte times conseguiu ficar com 100% de aproveitamento após o término da 2ª rodada.
Com muitas oscilações ao longo da temporada, a equipe se mostra em busca de um entrosamento ideal, até o momento alguns jogadores tem se destacado como o meia Gustavo Scarpa e o atacantes Richarlison. Quem merece lembrança é o atacante Fred, que voltou a marcar gols e se recupera pouco a pouco a sua forma ideal dentro de campo.
Com quatro pontos em dois jogos, o Fluminense segue no topo da tabela atrás apenas dos líderes Santa Cruz e Chapecoense, ambos com a mesma pontuação do Tricolor das Laranjeiras, porém saem na frente nos critérios de desempate.
O próximo confronto do Tricolor mais amado do Brasil será diante do Palmeiras quarta feira, às 21h45, na Arena Palmeiras.
Créditos foto: Futebol Interior
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…