Pós-jogo: Fluminense atropela o Bangu e praticamente garante o primeiro lugar no Grupo C da Taça Guanabara
Neste domingo (12) o Fluminense atropelou o Bangu no estádio Los Lários, em Xerém.
A partida tinha uma determinada importância para o Fluminense, que com a vitória, praticamente garantiu o primeiro lugar no Grupo C da Taça Guanabara.
O jogo:
Primeiro tempo: O tricolor começou a partida com muito gás e vontade, pressionando o adversário e conseguindo finalizar, pela primeira vez na partida, com 2 minutos de jogo.
Aos 4 minutos do primeiro tempo, com um trabalho do meio de campo impecável, jogada bem elaborada, Sornoza deu assistência para Henrique Dourado e o Fluminense abriu o placar.
O Fluzão continuou jogando bem, sendo ofensivo e aos 14 minutos do 1T o camisa 10, Gustavo Scarpa marcou um golaço com mais uma assistência de Júnior Sornoza, e aumentou a vantagem do Flu.
E não parou só por aí, aos 24 minutos do primeiro tempo, o Ceifador fez jus ao apelido e marcou mais um. Fluminense continuou jogando bem e buscando o quarto gol. Primeiro tempo acaba, e o placar fica em 3×0.
Segundo Tempo: Na segunda etapa, o Bangu criou mais oportunidades e jogadas do que no primeiro tempo mas, mesmo assim, o Tricolor conseguiu segurar o jogo sem parar de buscar o quarto gol.
E, aos 32 minutos, Osvaldo sofreu uma falta dentro da área e foi marcada a PENALIDADE MÁXIMA. Osvaldo bateu mas, o goleiro agarrou.
Porém, aos 40 minutos, Osvaldo fez o dele. O jogo terminou, e o Fluminense venceu o Bangu com o placar de 4×0.
