Nesta quinta-feira (13), os Tricolores entraram em campo contra o Goiás no Serra Dourada. Jogo válido pela quarta fase da Copa do Brasil, Fluminense vinha de uma derrota num clássico contra o botafogo por 3 a 1 com um time misto pelo carioca.
Essa foi a 4ª rodada da Copa do Brasil, partida de ida, os times voltam a se encontrar na semana que vem no Rio de Janeiro e o Fluminense precisa ganhar de no mínimo por 1 a 0 para passar para a próxima fase da competição.
O jogo:
Primeiro tempo:
O Fluminense começou a partida com muito mais atitude que o Goiás, com menos de um minuto de jogo, Henrique Dourado teve uma bela chance na cara do goleiro mas acabou furando, aos 7 minutos, o Tricolor teve outra chance clara, porém na hora do chute Marcos Junior foi travado mas dois minutos depois, o atacante não perdoou e marcou, após boa jogada de Wellington Silva. O Goiás só foi chegar com perigo aos 23, com um chute de fora da área de Tiago Luís, que passou bem pertinho da trave. O Flu dominava a partida até Diego Cavalieri ser expulso por derrubar Carlos Eduardo fora da área aos 40. Abel escolheu tirar Sornoza para colocar Júlio César. O Goiás começou a gostar do jogo e chegou duas vezes com perigo, mas não conseguiu o empate no 1º tempo.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.