Neste domingo (21), o Atlético-MG recebe o Fluminense no Independência, o Galo não venceu na estreia no Brasileiro mas o resultado da primeira rodada atleticana foi bom, com empate diante do Flamengo, no Maracanã, já os tricolores esperam mais uma vitória do time no torneio que venceu o Santos na primeira rodada por 3 a 2. Para esta partida, Abel Braga não contará com o atacante Wellington Silva que não se recuperou das dores que o tiraram do duelo contra o Grêmio, Marcos Júnior o substituiu contra o Grêmio, mas Abel testou Lucas Fernandes no treino e pode escolhê-lo desta vez.
O time do Fluminense terá retornos para encarar o Atlético-MG. O técnico Abel Braga deve contar com dois reforços em relação ao time que foi derrotado pelo Grêmio, pela Copa do Brasil. O lateral Lucas e o volante Orejuela treinaram normalmente após o retorno de Porto Alegre e devem ser escalados como titulares.
Contra o Atlético-MG, o Fluminense vai tentar diminuir o número de gols sofridos. Mesmo com a vitória na primeira rodada, o tricolor carioca levou dois gols do Santos. Henrique Dourado destacou que o elenco tem se cobrado para melhorar neste aspecto.
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-MG X FLUMINENSE
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 21 de maio de 2017, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Lucio Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Rafael Carioca, Elias e Cazares; Otero e Fred. Técnico: Roger Machado
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Henrique, Renato Chaves e Léo; Orejuela (Pierre), Wendel e Sornoza; Marcos Júnior, Henrique Dourado e Richarlison. Técnico: Abel Braga
Transmissão: TV Globo para RJ, SC, ES, BA, SE, PB, RN, PI, MA, PA (Santarém), AM, RO, AC e RR (com Luis Roberto, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia), Premiere, Premiere HD (com Rogério Corrêa e Ricardo Rocha).
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.