PRÉ-JOGO : Fluminense x Criciúma

O Fluminense enfrentará hoje o Criciúma às 20:00 (horário de Brasília), o jogo será realizado no estádio Radialista Mário Helênio – Juiz de Fora. Partida válida pela primeira liga, e, muito aguardada por ser a estreia do Tricolor das Laranjeiras na temporada 2017. Após um péssimo final de ano, o Time de Guerreiros, com um elenco completamente renovado, tenta colocar um fim em uma sequência de 10 jogos oficiais sem vitória.

Com a mudança no formato do campeonato, agora, com 16 times divididos em 4 grupos, os 2 primeiros colocados de cada grupo se classificarão para as quartas de final. Como o único representante da série A no grupo que também tem Brasil de Pelotas, Criciúma e Internacional, o Tricolor tem a obrigação de se classificar para as quartas.

Confira os 19 relacionados para a estreia do Flu na temporada 2017:

Goleiros: Diego Cavalieri e Marcos Felipe

Laterais: Léo e Renato

Zagueiros: Renato Chaves, Henrique e Nogueira

Volantes: Douglas, Orejuela e Luiz Fernando

Apoiadores: Sornoza e Marquinho

Atacantes: Marcos Júnior, Wellington, Henrique Dourado, Lucas Fernandes, Marquinhos Calazans, Maranhão e Pedro

Ausências : Gustavo Scarpa, o camisa 10 foi convocado para a seleção principal.

Richarlison, o atacante está representando a seleção sub-20 no SulAmericano.

Lucas, o lateral viajou com a delegação, contudo, não foi registrado no BID a tempo, portanto, o camisa 2 não será uma opção para o técnico Abel Braga.

Escalações prováveis.

Fluminense : Diego Cavalieri; Renato, Renato Chaves, Henrique e Léo Pelé; Orejuela e Douglas; Marcos Júnior, Sornoza e Wellington Silva; Henrique Dourado.

Criciúma : Luiz; Maicon Silva, Raphael Silva, Giaretta e Marlon; Barreto, Douglas Moreira e Alex Maranhão; Pimentinha, Jheimy e Pitbull;

Arbitragem: Adriano Milcviski (PR) apita a partida, auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR).

Transmissão : Premiere

____________________________________________________________________________

Siga-me nas redes sociais

Twitter/Snap/Insta : @james_ramez

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro