Contratado pela diretoria do Moto Club para esta temporada, o volante Amaral, ex-Flamengo, destacou a importância do jogo desta quarta-feira, diante do Fluminense, em casa, pela Copa do Brasil. Segundo o jogador, que também atuou no Vitória e CSA, a equipe maranhense precisa fazer uma apresentação perfeita durante os noventa minutos.
“É um jogo decisivo, diante de uma grande equipe. Temos que ter o máximo de atenção e intensidade para, quem sabe, conquistarmos essa vaga na segunda fase da competição. O grupo está muito motivado com essa partida e vai fazer de tudo para alcançar essa meta. Lutaremos muito por isso”, afirmou.
Amaral ainda destacou que a força da torcida do Moto vai fazer a diferença durante os noventa minutos: “A torcida do Moto Club é gigante e vai fazer a diferença para a nossa equipe durante os noventa minutos. Eles serão o décimo segundo jogador”.
Crédito da imagem: Divulgação/Moto Club.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…