Moto Club se apresenta para pré-temporada

A apresentação do elenco do Moto Club (MA) foi feita na tarde desta quinta-feira, no Shekinah, em São Luís. Inicialmente o evento estava previsto para ocorrer pela manhã, mas segundo a diretoria, atrasos e cancelamentos de voos inviabilizaram a solenidade no período matutino.

Somente parte dos jogadores que compõem o elenco foi apresentada. A diretoria ainda espera a chegada de outros reforços. O novo técnico do Moto Club, Leandro Campos (ex-Ferroviário), desembarcou em São Luís na última terça-feira. Em entrevista ao MF, Campos destacou o principal objetivo à frente do clube. “É título. O Moto Club é grande e eu sou um profissional experiente e com muitas conquistas. Meu objetivo é fazer o Moto Club maior ainda, com título e, se Deus quiser, o acesso”.

 

Sai Marcinho, entra Campos:

Até esta quinta-feira, o clube confirmou a contratação de 15 jogadores, mas destacou que ainda negocia com outros atletas. Em outubro deste ano o Moto Club, na época sob comando de Marcinho Guerreiro, anunciou que 80% do elenco para a temporada 2020 estava montado. Segundo o executivo de futebol do clube, Miguel Júnior, depois da saída do técnico que foi para o Caucaia (CE), o elenco foi reestruturado.

“É bom frisar que o Marcinho tinha um elenco fechado para disputar com o Moto Club. Com a mudança, preferimos trazer outros jogadores até mais experientes e que pudessem nos render maior nível de competitividade dentro de campo. Eram bons nomes, mas fomos no mercado e encontramos melhores”.

 
Foto: Gaudêncio Carvalho/Moto Club.
 

Leandro Campos também comentou sobre a sua participação na formação do elenco. Na terça-feira o clube anunciou o meia Ancelmo Holanda, atleta conhecido de Campos.

“Trabalhei com o Ancelmo no Altos (PI) e é um grande jogador. Felizmente vamos contar com ele. Sobre a montagem do elenco, é uma tarefa árdua porque é difícil montar um plantel bom. Foi uma responsabilidade dividida entre diretoria e comissão técnica. Não aconteceu de um indica um e, outro, indica fulano. Foi muita conversa para chegarmos aos nomes”.

 

Goleiros:

Saulo Araujo
João Paulo

 

Laterais-direitos:

Geovane da Silva
Daniel Abalem

 

Laterais-esquerdos:

Jefferson Silva

 

Zagueiros:

Walace Novaes
Jhosef (Dedé) Barreto

 

Volantes:

Romário Guedes
Naílson Silva
Marcos Schimidt

 

Meias:

Henrique Costa
Ancelmo Holanda

 

Atacantes:

Luan Cristian
Renato Miranda
Jeorge Hamilton

 

Crédito: Gaudêncio Carvalho/Assessoria do Moto Club

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo