À ESPERA DE UM BARCELONA!
River Plate passa pelo Sanfrecce e está na final do Mundial.
Como era esperado, o River Plate teve muito trabalho para passar pelo Sanfrecce Hiroshima nessa quarta-feira, mas a equipe Argentina mostrou equilíbrio e paciência para passar pelo bom sistema defensivo japonês. O jogo foi amarrado no primeiro tempo, mas foi o Sanfrecce quem chegou mais perto de abrir o placar por três vezes na primeira etapa sendo duas com Minagawa e uma com Chajima, nos três lances foram salvos por Marcelo Barovero. O River só teve uma chance na etapa inicial numa cabeçada de Carlos Sanchez e com uma ótima defesa de Takuto Hayashi, mas o lance já estava parado assinalado impedimento de Sanchez.
O Segundo tempo começou eletrizante com Rodrigo Mora chutando para fora após uma boa jogada de Mercado e Alario. O River cadenciou e levou o jogo como queria na segunda etapa inteira até que aos 27 minutos, com um cruzamento de Sanchez e contando com a falha do goleiro Hayashi, Alario subiu sozinho para cabecear e abrir a contagem para os argentinos.
Se o jogo já estava do jeito que o River gosta, a partir do gol, ficou ainda mais fácil para o River que soube fazer o ritmo do jogo cair e deixar o tempo passar.


