HISTÓRICO! Al Ain elimina River Plate na semifinal do Mundial
Em um jogo muito movimentado terminando em 2 a 2, o Al Ain vence o campeão da Libertadores nos pênaltis e agora espera seu adversário para a final.
O JOGO
PRIMEIRO TEMPO
Nem o mais iludido ou otimista torcedor do Al Ain imaginava um jogo como esse de hoje. Também, nenhum torcedor argentino pensava em um “filme de terror” como o de hoje. Enfim, o River Plate caiu diante do Al Ain nos pênaltis.
O “The Boss” começou a mostrar seu futebol e já deu um grande susto no River Plate logo no início. O sueco Berg cabeceou e fez o 1 a 0. Nada estava perdido ainda, ainda se tinha mais de 90 minutos para jogar.
Depois do primeiro gol, a equipe argentina acordou para a partida. Oito minutos mais tarde, Borré empatava a peleja. Isso tranquilizou os argentinos em busca da virada. Ela veio aos 16 minutos, novamente Borré, que recebeu na área, fuzilou para virar o jogo.
O jogo parecia nas mãos do River, mas o futebol é imprevisível. Em jogada isolada, o Al Ain teve uma bola cruzada em que o jogador argentino cortou com a mão. No entanto, depois de consultar o VAR, o árbitro mandou seguir.