Jerome Boateng foi cortado do mundial após morte de ex-namorada
O grande e vitorioso zagueiro do time bávaro foi cortado do mundial devido a investigações e o incidente ocorrido com sua ex namorada a modelo Kasia Lenhardt.
A dispensa do atleta para a final do Mundial de Clubes contra o Tigres, do México, foi divulgado pelo Bayern através de uma nota oficial “Jérôme Boateng regressará a Munique antes da final por motivos pessoais”
Jérôme Boateng foi cortado do Mundial de Clubes da FIFA depois que sua ex-namorada foi encontrada morta em seu apartamento, em Berlim. A modelo Kasia Lenhardt se separou do defensor do Bayern de Munique há cerca de uma semana.
A causa da morte da modelo de 25 anos ainda está sendo analisada pelas autoridades, porém não trabalham ainda com a possibilidade de um assassinato, de acordo com a imprensa alemã. O relacionamento entre Jérôme Boateng e Kasia Lenhardt durou 15 meses e acabou terminou recentemente, mais especificamente há uma semana, teve a presença de acusações de traição e chantagem. De acordo com tabloides ingleses, a modelo considerava o zagueiro um “demônio” e que tornaria público tudo o que aconteceu no seu relacionamento assim que superasse o término com o jogador de futebol, de 32 anos: “Vou falar, tenho que me acalmar primeiro. Por favor, me dê tempo “
Por outro lado, o atleta do Bayern afirma que Kasia, destruiu o seu relacionamento com sua ex-mulher, mãe de seus três filhos.