|

Jerome Boateng foi cortado do mundial após morte de ex-namorada

O grande e vitorioso zagueiro do time bávaro foi cortado do mundial devido a investigações e o incidente ocorrido com sua ex namorada a modelo Kasia Lenhardt.

A dispensa do atleta para a final do Mundial de Clubes contra o Tigres, do México, foi divulgado pelo Bayern através de uma nota oficial “Jérôme Boateng regressará a Munique antes da final por motivos pessoais”

— FC Bayern München (@FCBayern) February 10, 2021

Jérôme Boateng foi cortado do Mundial de Clubes da FIFA depois que sua ex-namorada foi encontrada morta em seu apartamento, em Berlim. A modelo Kasia Lenhardt se separou do defensor do Bayern de Munique há cerca de uma semana.

A causa da morte da modelo de 25 anos ainda está sendo analisada pelas autoridades, porém não trabalham ainda com a possibilidade de um assassinato, de acordo com a imprensa alemã. O relacionamento entre Jérôme Boateng e Kasia Lenhardt durou 15 meses e acabou terminou recentemente, mais especificamente há uma semana, teve a presença de acusações de traição e chantagem. De acordo com tabloides ingleses, a modelo considerava o zagueiro um “demônio” e que tornaria público tudo o que aconteceu no seu relacionamento assim que superasse o término com o jogador de futebol, de 32 anos: “Vou falar, tenho que me acalmar primeiro. Por favor, me dê tempo “

Por outro lado, o atleta do Bayern afirma que Kasia, destruiu o seu relacionamento com sua ex-mulher, mãe de seus três filhos.

Ela muitas vezes ameaçou me destruir, arruinar minha carreira, tentar me fazer perder meus filhos. Ela disse que teria sucesso me acusando de bater nela. Ela sabia que a mãe de meus filhos me acusava da mesma coisa e que temos um processo justamente por esse motivo”, como declarou Jérôme Boateng, na última semana em fala que foi destacada pelo jornal “Marca“.

Fonte: @Manto12FC on Twitter

Imagem: reprodução Facebook