
Marcelo Gallardo, coach of Argentina's River Plate, second from left, celebrates with the trophy after his team defeated Argentina's Boca Juniors to win the Copa Libertadores final soccer match at Santiago Bernabeu stadium in Madrid, Spain, Sunday, Dec. 9, 2018. (AP Photo/Manu Fernandez) ORG XMIT: XRM390
Nesta terça-feira, às 14:30, acontece a primeira semifinal do Mundial de Clubes. O jogo envolve o time da casa, Al Ain, contra o campeão da América, River Plate.
O Al Ain chegou nessa semifinal depois de um jogo sofrido e outro bem mais tranquilo. O time dos EAU, na primeira fase, precisou dos pênaltis para avançar diante do Team Welligton. Depois, pegou o Espérance da Tunísia e avançou com uma vitória sem sustos. O time chega agora contra o River Plate buscando uma “zebra” rumo à final. Veja alguns exemplos que inspiram o Al Ain no link abaixo.
O River Plate ainda não disputou partida do Mundial de Clubes e chega como o campeão da Libertadores. Após uma final quase “infinita” da Conmebol, o time de Gallardo venceu o Boca Juniors no Santiago Bernabéu. Com isso, levantou sua quarta Libertadores e tenta seu título mundial.
O Al Ain é franco-atirador diante do poderoso time argentino. Avançar para a final seria surpreendente. Porém, não podemos duvidar dos eventos no futebol. Em condições de jogo, o River Plate tem ampla vantagem e deve confirmar a vaga para a final nesta terça-feira.
O jogo deverá ter domínio dos Millonarios, que tem um time superior, e o Al Ain buscará na vontade e raça se manter em busca da vaga.
Assim como as outras partidas do Mundial, o Sportv transmitirá a partida nesta terça-feira, às 14:30 (Horário de Brasília).
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…