
O River busca seu bicampeonato mundial, mas a tarefa é árdua.
Após 19 anos, o River Plate volta ao Japão para disputar o Mundial Interclubes, com uma tarefa tão ou mais difícil que em 1996 quando perdeu para a Juventus de Turim por 1 x 0 no Estádio Olímpico de Tóquio. Em 2015, o River terá de enfrentar as semi finais antes de poder enfrentar o poderoso Barcelona, e a semifinal pode ser contra o Auckland City(Campeão da Liga da Oceania), Mazembe(Campeão Africano) ou o Campeão Japonês como participante do país sede(a final será nesse final de semana entre Sanfrecce Hiroshima x Gamba Osaka).
O River busca seu bicampeonato, o primeiro título veio em 1986 quando venceu o FC Steaua de Bucareste por 1 x 0 e levantou a tão sonhada taça.
O River tem diversas preocupações para o torneio tendo em vista que, vem caindo de produção ao longo do segundo semestre, caiu na semifinal da Copa Sulamericana para o modesto Huracán e terminou o campeonato argentino na nona colocação.
O River Plate não perdeu muitos jogadores desde o título da Libertadores, Téo Gutierrez já tinha saído antes das finais, os principais jogadores que estão recebendo ofertas só sairão após o Mundial. Dentre eles Carlos, Sanchez que tem acerto com time Mexicano.
Ao longo dessas semanas que antecederão, o Mercado do Futebol vai passar todas as informações sobre o River e os outros participantes do Torneio.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…